CLAN ProToTyPe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Niveis dos duelistas do clãn

2 participantes

Ir para baixo

Niveis dos duelistas do clãn Empty Niveis dos duelistas do clãn

Mensagem  Marley Qui Abr 29, 2010 4:20 am

Lider: A ultima palavra do clan e o mais experiente...


Vice lider: aquele que sempre que o Lider não tiver presente estará tomando frente do clan.

Membros Proficionais: Os membros mais experentes em duelo do clan e os primeiros a serem chamados para torneios de clan (oficiais do clan)

Membros Armadores: esses membros são os que como os proficionais, estaram comigo em torneios de clan mais primeiramente os oficiais (proficionais)

Menbros iniciantes: aqueles menbros da academia do Clan ProToTyPe, os que estão comesando agora.
Marley
Marley
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 29
Localização : limeira SP

https://clanprototype.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Niveis dos duelistas do clãn Empty Re: Niveis dos duelistas do clãn

Mensagem  deadlys Sáb Jul 17, 2010 1:10 am

penso que um dos jogadores mais experientes deviam fazer um duelo com os jogadores da academia, para ver se os jogadores menos experientes estão prontos para subir de nivel. pode até haver jogadores que estão a começar o jogo e que sejam melhores que alguns amadores. podia haver um tópico no forum, para os jogadores da academia encontrarem jogadores experientes com quem fazer o duelo de subida de nivel. já agora Marley, é "Membros Amadores", tem um "r" a mais.
isto é o que eu penso.
mas a ultima palavra não é minha.
deadlys
deadlys

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos